Eu sei que muitas pessoas vão ver o blog com maus olhos. Do tipo "Nossa, eles acham mesmo que estão resignados? quanta presunção" . Tá certo, admito que a resignação é mais uma vontade de se melhorar, mudar sua essência para melhor, e o blog entra justamente nessa questão de dar forças e registrar as experiências.
Muita gente confunde resignação com conformismo. Na boa, vocês precisam tentar. Faz bem pra alma, faz bem pro corpo, faz bem pros sentimentos.. Exieste uma diferença entre se conformar com a situação e saber que você precisa aceitar Deus e seu envagelho na sua vida.
Não entremos em discussões sobre religiões, apenas vamos definir como sendo Deus o efeito primário de todas as coisas, nosso pai maior, e jesus como seu filho e transmissor da verdade. Sejamos cristãos e irmãos.
Nós que escrevemos esse blog entemos isso, recentemente, como uma necessidade.. viver os ensinamentos do evangelho e lutar com todas as forças contra tudo aquilo que saber ser ruim. Como diria o apóstolo Paulo, "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém " .
Resignação tem sido um motivo pra seguir... uma vontade maior de ser melhor, sem esperar nada em troca. Deus nos dê forças, pois vontade nós conseguimos! Nunca é tarde pra mudar de atitudes, mudar de vida, fazer uma verdadeira reforma íntima. Deixar a vida de vícios para trás.. amar a Deus e sentir esse amor verdadeiro, que só a experiência divina individual pode te proporcionar. Todos saem ganhando, principalmente você.
Seja a mudança, viva a mudança. Se inunde de resignação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário